Qualidade
O primeiro passo para um bom atendimento é compreender as necessidades e conhecer os processos dos nossos clientes.
É por isso que contamos com um atendimento personalizado, por meio de uma equipe de profissionais altamente capacitados para analisar a demanda do cliente e dar respostas rápidas e objetivas. Isso possibilita:
Além disso, a padronização e excelência dos processos obtida por meio da certificação ISO 9001 em ambas as unidades (Brasil e México), contribui de forma significativa para a melhoria contínua de nosso sistema de gestão integrado.
Política de Gestão Integrada
Temos compromisso com a sustentabilidade entre nossos valores e mantemos um Sistema de Gestão Integrado em nossa unidade localizada em Cajamar, SP, nos comprometendo com os seguintes princípios:
- Atender e satisfazer aos requisitos aplicáveis das partes interessadas, assegurando legalidade, segurança do produto e qualidade no desenvolvimento e produção de seus produtos, além da pontualidade nas entregas;
- Buscar sempre a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado, através da proteção ao meio ambiente, do aumento de desempenho ambiental, da prevenção à poluição e do atendimento aos requisitos legais e outros requisitos;
- Comprometimento com todos os aspectos sociais nas relações com as partes interessadas, garantindo o atendimento normativo e Legal;
- Manter nossos colaboradores treinados e conscientizados para a manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado.
Documento emitido em 11/08/22.
Escopo do Sistema de Gestão Integrado
Escopo de Certificação:
Projeto e Produção de Embalagens em Papel Cartão, Rótulos, Etiquetas e Materiais Gráficos em Geral.
Escopo do SGI:
Projeto e produção de embalagens em papel cartão, rótulos, etiquetas e materiais gráficos em geral, em sua unidade localizada no município de Cajamar, SP, para atendimento dos mercados farmacêutico, veterinário, cosmético, higiene e limpeza, bebidas, editorial e alimentício, para mercado nacional e exportações, de forma a atender todos os requisitos das partes interessadas e compromissos declarados na Política de Gestão Integrada, incluindo a satisfação de seus clientes, o atendimento aos requisitos legais e outros, bem como as expectativas dos acionistas.